segunda-feira, 17 de outubro de 2011

USE- Glicopan Pet

Muitas coisas sobre cabelos rolam pela net, dicas e mais dicas.
A cada dia aumenta a quantidade de mulheres em busca do cabelo perfeito, bem hidratado, forte e macio, e eu tambem fui atras de produtos que fizessem milagres nos cabelos.
Após decidir ficar loira, comecei a me preocupar com os danos que a química poderia fazer com os meus cabelos. Encontrei o Blog Vida de Amora, lá aprendi sobre tintura, hidratação e conheci o Glicopan Pet.
Ele nada mais é que um suplemento vitamínico para cães, composto por 22 aminoácidos prontamente assimiláveis, vitaminas do complexo B e glicose.
Solução para cabelos detonados, porosos e quebradiços.
Realmente Glicopan Pet funciona! Fecha as cutículas, nutre o córtex, os aminoácidos reestruturam e tiram o estress dos cabelos, deixando maleável, brilhoso, sem frizz, com aspecto saudável, o complexo B é usado em vários cremes de tratamento, glicose é excelente para dar vida ao cabelo, gera um efeito liso.
Eu simplesmente adorei o efeito que causou nos meus cabelos, a única coisa ruim é o cheiro.
E lembre-se só pode ser usado de 15 em 15 dias
»Como usar:
Lave os cabelos com shampoo e enxague, tire o excesso de água com a toalha.
Borrife nos cabelos úmidos, enluve e deixe agir uns 5 minutos.
Aplique em cima do Glicopan uma máscara capilar de boa qualidade, enluve e deixe agir por mais 20 minutos. Enxague e finalize com o condicionador.
Se você preferir use o Glicopan já misturado ao creme de hidratação,isso ameniza o cheiro, o bom mesmo é nao passar no couro cabeludo.
Você encontra o Glicopan Pet em Pet Shops. Eu paguei R$ 26,50 em um frasco de 250 ml.(06/2011) e dura muito tempo.
Vale a pena, façam o teste!
Published with Blogger-droid v1.7.4

Um comentário:

  1. verdade Paulinha eu concordo com vc!! meu cabelo tava emborrachado por causa de um selante que fiz, a cabelereira usou produto ruim, ai fou aquele tormento, meu cabelo desabou a cair ficou duro não entrava pente e o couro dolorido de tanto que ela puxou, busquei na net uma solução e encontrei o blog vida de amora falando sobre esse produto o glicopam, comprei e usei na hora vi o resultado, nossa eu nem acreditei como ficou lizinho, macio brilhoso e sedoso, pena que não conheci ele ante desse extrago td, pois agora meu cabelo tá tão pouquinho e ralo que me deixa triste até ele recuperar de novo. Será que vai levar muito tempo pra ele aumentar novamente?? abraços até.

    ResponderExcluir