segunda-feira, 24 de outubro de 2011

TA NA MODA- Unhas Ousadas











Dúvidas na hora de escolher a cor do esmalte, tantos tons e tantas novidades surgindo a cada estaçao.
Se você assim como eu comprou um monte de esmaltes fosco, Rosa Pink, Azul, entre outros na estaçao passada, não se preocupe eles voltam com força total neste verão. Acompanhado dos Alaranjados, Amarelos, o bom e velho Vermelho, Roxo, Grafite.
E pra quem pensa que o esmalte preto vai ficar de fora do verão, está enganado, pois por ser uma opção bem diferente é ideal para modernizar o verão atual.
Mas se você não é fã de cores vivas e intensas e gosta de cores mais neutras, pode ficar tranqüila, os tons pastéis vem com tudo!
Misturar cores também é uma ótima idéia e se fizer corretamente o resultado fica perfeito.
As Cores Cintilantes é a grande pedida, mas não use em cima de esmaltes cremosos, nesse verão os esmaltes vêm com estilos diferentes, onde apenas o cintilante será usado nas unhas.
O Nail Art inspirados no grafismo, com desenhos geométricos nas unhas é uma das principais tendências, unhas com mais de uma cor em tons contrastantes ou tom sobre tom.
Mas a queridinha das meninas está sendo a famosa INGLESINHA, que é uma versão colorida da clássica "francesinha".
Dá pra misturar cores opacas com cintilantes e criar um efeito diferente.

Muita tendência vem das novelas, a Cris interpretada pela atriz Regiane Alves em "A Vida Da Gente", aparece com as unhas que muitas mulheres já estão copiando.
»DICA»
Antes de retirar o esmalte das unhas com acetona, passe óleo na borda, pode ser óleo secante ou óleo de amêndoas, desses que você usa no corpo. Coloque o óleo em um vidrinho de esmalte, passe com o pincel antes de passar o removedor de esmalte, ajuda a retirar o esmalte mais fácil e não desidrata a cutícula.

Coloque sua criatividade em prática e "bora" deixar suas unhas lindas e na moda.

Published with Blogger-droid v1.7.4

2 comentários: