sábado, 15 de outubro de 2011

ALTO E BOM SOM!- The Cranberries











Um ano se passou, e com ele a espera da volta deles ao Brasil, enquanto esse dia nao chega, vou relembrar um pouquinho do dia 14 de outubro de 2010.
Dia inesquecivel!
A fila dava voltas pelo Credicard Hall, pedindo a Deus pra não chover, mas permaneciamos firmes e fortes!
Gente de toda parte do Brasil, a galera animada! Foi quando liberaram a entrada....eu nem acreditei!
A banda que marcou minha adolescencia ia tocar bem ali na minha frente! Conseguimos um lugar perfeito, bem na frente, não era Pista Premium mas era Pista rsrs.
Foi mágico ver cada um entrando no palco e quando as luzes focaram nela, sua voz inconfundivel invadiu o Credicard Hall,"Analyse" foi a musica que deu inicio ao Show!
Eu não sabia se pulava, gritava, cantava, tirava foto ou filmava rs.
Na minha opinião o set list foi muito bom, tocaram muitas musicas conhecidas, entre elas; Animal Instinct, Dreaming My Dreams, Linger, Ode To My Family, Wanted, etc. A mais pedida pela galera era Promises, que assim como Salvation, tirou todo mundo do chão!
E pra fechar com chave de ouro Dreams!
A adrenalina nos fez perder a noçao do tempo, quase 23:45! Até parece que estariamos na estaçao da Luz em 15 Min. Ja que era uma quinta feira, e os trens paravam entre 00:00 e 00:30.
Meu corpo ja estava aceitando o fato de dormir naquele banco da estaçao de trem Barra Funda, heis que surge um trem! E o melhor indo pra Luz! Mas foi o maximo que conseguimos, a Luz, não ia sair mais nenhum trem de lá. Detalhe quem conhece o centro de São Paulo a noite sabe como é divertidissimo (ironizando), os seres que ali frequentam é de dar medo!
Mas por sorte um taxista passou, e depois de muita negociaçao, a corrida ate a minha casa (Mauá) sairia de 200,00 por R$ 80,00. Ufa! Sã e salvos! Faria tudo de novo!
Melhor show da minha vida!
--------------------------------------------

Um pouco sobre The Cranberries

Dolores O'Riordan (vocal e guitarras), Noel Hogan (guitarras), Mike Hogan (baixo), Fergal Lawler (bateria), formam a banda Irlandesa de Rock Alternativo.
Ganhou notoriedade durante a década de 90, formada pelos irmãos Noel e Mike Hogan. Em poucos meses Fergal fazia parte do que no começo se chamava The Cranberry Saw Us.
Após um teste Dolores O'Riordan ganhou papel de vocalista principal.
Muitas ofertas de gravadoras, mas logo assinaram com a Island Records, estreiando com o álbum "Everybody Else is Doing it So Why can't We?", tornando se sucesso nos EUA e logo depois no Reino Unido.
Em 1.994 o grupo lança "No Need to Argue", destaque para a musica Zombie.
Enquanto boatos corriam sobre a iminente saida de Dolores da banda, o álbum " To the faithful Departed" foi lançado, vendendo bem apesar das críticas, mas não atingiu o mesmo sucesso do anterior.
Em 1.999 "The Hatchet", mas foi em 2.001 que eles pareciam estar de volta com "Wake up and Smell the Coffee".
No ano seguinte uma coletânea reunindo grandes sucessos " Stars- The best of 1.992- 2.002" junto com um DVD (adoro esse DVD).
Em 2.003 a banda decide dar uma pausa, para se dedicarem a suas carreiras individuais.
Retornando aos palcos em novembro de 2.009 numa turnê pela América do Norte e em 2.010 pela América do Sul e Europa.
O tão esperado álbum ja esta previsto, "Roses", será lançado em 14 de fevereiro de 2.012, dia dos Namorados nos EUA.
Agora nos resta esperar!

»Video com "Analyse"

http://m.youtube.com/?dc=organic&source=mog#/watch?v=CaH6J3KDuvU

»Uma das minhas preferidas When You're Gone

http://m.youtube.com/?dc=organic&source=mog#/watch?v=ZcoOvXgb68M
Published with Blogger-droid v1.7.4

Nenhum comentário:

Postar um comentário