domingo, 2 de maio de 2010

Vem ver a Lua



Keru intender oq se passa dentro da minha cabeça....Vc veio assim do nada...invadiu um espaço q tava vazio..ocupou ideias....desejos...sonhos e medos....Como eu faço pra concretizar?...Oq eu fiz pra despertar?
A Lua! Ela foi algo em comum entre nós! Não tenho mtas certezas...tenhu duvidas..mas td isso q ta acontecendo me deixa feliz! Eu ñ vou desistir d te fazer feliz! Vc voz doce..calma..um dom seu! Dom de poucos! Enfim vc é hj a minha paz! Fica na minha vida..permanece no meu mundo...e vamos ver a Lua? Ou caminhar 10 minutos? Apenas isso basta! É bom saber q estas aki..é bom saber q sente minha falta...É bom saber q posso ser sua! Nos seus lençois vou deixar meu cheiro...minha presença invade seu mundo! Como vc diz...sou seu anjo! E vc eternamente meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário