sábado, 29 de maio de 2010

Sentir


Eu daria td para te sentir agora, pois nesse momento eu estou sentindo medo...eu fecho meus olhos e tento fazer desse momento eterno..eu não keru me desligar agora.. E nada é tao intenso como esse momento...embora eu sei que nada é eterno...eu posso extender td isso e enganar a mim msma acreditando que nunca vai acabar! E eu não quero que os outros percebam pq eles vivem num mundo padrão e jamais intenderiam.. E mesmo que não dure uma eternidade em algum momento algo se quebra..mas vc sempre soube kem eu era! Por mais q eu queira não há como evitar....a verdade cedo ou tarde aparece..ñ há como esconder o desejo, eles vem como filmes na minha mente..e eu peço por favor viva cada instante intensamente! Eu não quero que ninguem me intenda porque não quero ser alguem que eles possam se espelhar e tudo q eu keria sentir é vc aki...pra vc saber kem eu realmente sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário