quarta-feira, 26 de maio de 2010

No Need To Argue....



Aos poucos percebo que estou me perdendo nas minhas atitudes..estou me perdendo nos meus sentimentos...estou me perdendo no seu sorriso...no seu calor... Estou me confundindo a cada anoitecer e nao tenho certeza aonde tudo isso vai parar... Minha mente projeta um mundo que parecia facil de se viver, mas que me complico sem intender a razao por que eu ainda quero viver nele! Isso ta me consumindo, estou distante...simplesmente é algo q somente eu tenho as respostas...mas eu nao quero ter respostas, elas vão me levar pra longe de vc...me afastar desse mundo q eu ainda quero viver.... Morro a cada dia....tento me enganar a cada dia...sofro a cada dia...me cobro a cada dia... Eu não me importo com oq que os outros pensam...eles não sabem..eles não se importam...eu apenas tento me manter viva! To tao longe...axo q nao tem mais volta...eu fui longe demais... Eu só quero vc perto de mim...Fica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário