domingo, 9 de maio de 2010

One Night Without You





Inevitavel não me apegar,
Inconfundivel seu olhar, Impressionante como tudo aconteceu de maneira rapida... Tentei evitar as indas e vindas do meu pensamento q viaja e me transporta pra perto de vc... Essa distancia...essa anciedade...essa vontade...nossa vontade! Seus olhos me dizem oq seu pensamento deseja...eles entregam teu medo, teu desejo, eles me desejam! Eu não reluto..embora tivesse...mas com vc toda calma q preciso encontro, me faz forte! Keru vc perto....keru vc no meu mundo...keru vc na minha vida! Voce nao esta aqui agora...eu nao sei onde voce esta...mas seu cheiro ficou em mim... Eu to perdida, preciso ME encontrar novamente..preciso TE encontrar novamente...meu ponto de equilibrio! Hj o sol nao apareceu...eu não me importo..pois estava ao seu lado! Voce me faz bem! Ouvir vc me chamando de anjo...sentir suas maos..seus labios...Estou aki ..apenas por vc...
"You and I just have a dream To find our love a place, where we can hide away You and I were just made To love each other now, forever and a day ..Você e eu Temos apenas um sonho Para encontrar um lugar para nosso amor Onde poderemos nos esconder Você e eu Fomos feitos Apenas para nos amar Para todo o sempre e mais um dia"you remember?

Nenhum comentário:

Postar um comentário