sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Empty...

"Eu não sei...." essa ta sendo minha frase... To tão perdida...minha cabeça ta tão cheia, tão confusa...eu me sinto perdida... Agora eu vi que estou sozinha... Aqui nesta casa vazia, silencio...apenas meu choro...apenas meu soluço... Tudo ta tão vazio, eu não sei se o que estou fazendo é certo...não sei To com medo, to sem forças...meu refugio...quem vai me ouvir? quem vai vigiar meu sono? Meu Deus....é como se o mundo tivesse desabado sobre a minha cabeça...eu queria tanto que tudo fosse diferente...eu não queria magoar as pessoas, mais também não queria me magoar...
É a maior dor que já senti na minha vida...
Eu precisava desabafar...to sofrendo tanto...em meus olhos ja nao tem mais lagrimas...em meu peito o coração bate fraco...na minha mente...confusões de imagens...eu não sei...sinceramente não sei...desculpa por te fazer chorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário