quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Dentro de Mim



Fiz uma viagem dentro de mim, pra tentar entender o que se passa comigo....encontrei isso:

"...mtos espaços que não estavam preenchidos, mtas lágrimas acumuladas, continuei...um amor reprimido, uma dor por amar...um vazio em deixar...um medo de abrir a proxima porta, estou atras dessa apenas por saber oque tem desse lado...mas estou caindo aos poucos, perdida dentro de mim e não acho respostas.

Minha dor, meu medo, minhas duvidas...eu quero lutar, mas ja estou fraca...voce tem sido minha unica força, minha unica inspiração...simplesmente ninguem me intende..porque nem eu estou conseguindo me entender...eu quero viver esse amor...eu quero viver tudo isso com você!

Eu não quero que sofra, apenas me entenda...

Tudo o que eu mais quero é ser feliz...me faça feliz!

meu coração pulsa, bate forte mas cansado, a cabeça já nao encontra razoes...por isso um coração sobrecarregado....de emoções, sentimentos, desejos, medos.

A cabeça se encarrega apenas das lembranças, dos sonhos...lembro me do seu sorriso, da sua voz me acalmando...do seu colo me aconchegando...sua respiraçao perto...seu coraçao acelerado...lembranças que guardo comigo...queria que tudo fosse bem mais facil..mas qual seria o sabor das conquistas se não fossem as arduas batalhas...

Luto comigo mesma a cada manhã, a cada segundo, a cada anoitecer...luto até nos meus sonhos...Sonho com vc...Com seu abraço...apenas isso que tenho...

Te tenho assim em segredo, vontade de gritar....porque nada é facil?

Não quero te magoar...mas quero que me ajude...quero que tente ser feliz...alias é tudo oque eu mais quero pra nós dois...

Deixe eu enxugar essas lágrimas, não quero te ver chorar, mas me deixe chorar...tem mta lágrima dentro de mim...

Não quero te ver partir...tem uma historia ficando pra trás...mas tem uma porta se abrindo a minha frente...

Apenas tentaremos ser felizes..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário