segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Surreal


Ela estava toda de preto, linda e misteriosa...
Seu olhar q ao longe pude perceber o entusiasmo q a envolvia...eu tambem estava!
Ela se aproximou seu cheiro era diferente de tudo que senti..era único! sua pele branca ...macia..delicada..contrastava com sua lingerie preta...como ela estava sensual!
Era enevitavel olhar e nao deseja-la....seu corpo se ensinuava cada vez mais ...e eu sabia que a teria naquela noite!
Seu desejo era de ser possuida..eu a possuiria entao!
Sua voz doce...calma...sussurrava no meu ouvido ..coisas q eu pela empolgaçao nao conseguia decifrar...mas me empolgava a cada palavra nao entedida..só o calor que saia da sua boca me dava arrepios, eu a desejava!
Seu corpo em brasas, sua pela ruborizada...e eu com ela nos meus braços!
Sabia q aquele momento seria rapido, passaria num piscar de olhos, afinal, ela nao fazia parte do meu mundo...embora ela quizesse! E eu tb! Mas eu sabia q nao podia..ela tb!
Nossos corpos envolvidos....sem pudor...
Ela era o q se pode chamar de tentaçao! era dificil resistir as suas provocaçoes...[mas eu nao queria resistir] queria ir alem...em mim..ela encontrava a segurança e o caminho pra liberdade que ela tanto procurava!
Eu tinha vontade de tira la do mundo em que ela vivia! e traze la para o meu mundo...
Minhas maos passeavam pelo seu corpo...as dela...impaciente...as hrs. passam, o cheiro dela permanece aqui..na minha memoria...olho ao meu redor ..tudo parece ter sido um sonho, mas sinto teu gosto! Eu nao consigo acreditar que voce é real! E que nada disso aconteceu...A unica certeza é que te quero novamente.

Um comentário:

  1. Deixando aqui um breve comentario, para uma pessoa espetacular...te conheci a pouco, mas parece que fazem anos. Continue escrevendo, porque essa é a unica arma que temos contra a solidão.. beijos

    ResponderExcluir