quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Dreams become reality



Certa noite caminhando sem rumo...sem destino certo...apenas o silencio da madrugada...entro em um beco escuro, sem vida...sou guiada pela luz q a Lua emetia, mas a vida nos prega surpresas...[não é msmo? rs]....encontrei vc num canto...praticamente cansado..vencido pelo cansaço de caminhar por lugares que nunca te levaram a canto algum!
Te ajudo a se levantar...algo é tao intenso no nosso primeiro contato...sinto sua energia...um calor q vc guardava dentro de si, que com apenas um toque foi suficiente pra nos ligar naquele instante! Voce que nao sabia quem eu era...confiou em mim, mesmo eu nao falando absolutamente nada...apenas acariciei seu rosto..desejei intender o que se passava na sua cabeça... Caminhamos sob uma leve chuva...confesso que nem percebi que estava chovendo...sua presença ali era o que eu mais queria! Nos abraçamos e mais uma vez senti um calor brotar e algo tomar conta do meu corpo... Te beijei com toda empolgaçao que estava e voce retribuiu...nossos labios se tocaram e eu te desejei como nunca havia desejado alguem antes. Nada nos importava, o mundo a nossa volta parecia q havia parado, silenciado ainda mais...a chuva continuava a cair, fazendo de nossos corpos molhados, colados. Voce fechou seus olhos, e quando abriu disse que nao acreditava, e que axava que tudo nao passava de sonhos... Vim mostrar pra voce que nada foi sonho...sou a realidade no seu mundo agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário