terça-feira, 14 de setembro de 2010



Corra enquanto pode, siga sem olhar pra trás. Eu não sou nada disso que voce acha que sou..
Sua mente aos poucos está sendo dominada por mim, e sem vc perceber ja esta envolvido..
Eu faço parte dos seus desejos, seus medos, seus anceios...
Consigo te arrastar pra lugares secretos, onde eu posso tirar de voce todo esse sentimento de curiosidade. Quem sou eu? Você se pergunta todos os dias...
Eu sou o segredo que você jamais irá desvendar, o medo que percorre seu corpo, o arrepio que corre em seu pescoço...
A cada noite te tenho mais, te consumo mais, e pouco a pouco você vai se perdendo...se prendendo.
Eu quero sugar de ti tua força, tenho necessidade de adrenalina.
Meus olhos te intrigam, despertam em voce duvidas, na palidez do meu corpo te envolvo e te consumo...
Você procura saidas e maneiras de não permanecer, mas sem se dar conta de que não há saida...
Todos os caminhos te trazem até mim..e como uma droga vou te suprindo e me suprindo tambem...
Você reluta mas tudo oque você quer é eu nos seus braços...
Talvez eu não seja seu pior pesadelo, nem sua destruiçao, posso ser sua maior fonte de prazer..sua mais doce ilusão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário