segunda-feira, 26 de julho de 2010

Adrenalina

Leia escutando a musica abaixo


Adrenalina
, essa era a palavra chave.....
Senti muito mais que isso... Embarquei num mundo novo...diferente...vc me levou aonde eu queria ir.mas nao sabia como chegar... Luz fraca...apenas seu vulto....uma vela pra iluminar nosso caminho, eu não preciso de mais nada! Estou agora no seu mundo, seu cheiro...o cheiro do seu mundo...detalhes! "Purify" ao fundo...nos deixava mais a vontade... Voce aos poucos me dominava, o que no inicio eu chamava de adrenalina, aos poucos eu ia classificando como desejo... Eu te mostrava como eu realmente era, do jeito que vc sempre quiz ver... Nossas mentes com apenas um desejo...uma só vontade! Sem perceber estavamos longe das nossas realidades... Seu corpo agora era parte de mim...sua voz que pouco aparecia apenas sussurros deixava escapar...minha respiraçao ofegava...e vc me fazia sentir perfeita! Meu corpo correspondia ao teu que se entregava a cada beijo! Suas mãos...minhas mãos....inquietavam em meio a lençóis...corpos inquietos! Pude sentir o seu pulsar...era isso que eu queria... Nada podia nos tirar daquele momento...do seu mundo! Seu calor, seu suor, seus braços envolviam minha cintura...eu te sentia! Sem pudor, sem medos, apenas nós dois exatamente como a gente sempre quiz! Seu cheiro ainda esta em mim, sua voz no meu sub conciente, o gosto da sua boca na minha...arrepios causados pela sua lingua... Me leva novamente pro seu mundo...e me faz sentir tudo outra vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário