domingo, 17 de outubro de 2010



É como se tudo oq eu vjo nada existisse...
Me sinto num mundo de mentira, vivo na mentira...meu sorriso é falso , minha alegria é apenas pra esconder meu sofrimento...eu tento disfarçar e parecer alguém mais feliz...mais é inevitavel..logo as lágrimas entregam a dor...meu peito dói...me sinto sufocada...
No meu canto trancada, posso deixar as lágrimas rolarem..a angustia transparecer...mas qd saio daqui..uso minha mascara..não quero que tenham dó , pena de mim..não preciso q saibam...pra que deixa los a par do que acontece comigo??? Seria alvo de criticas, e acusaçoes por tentar ser feliz do "meu" jeito..
Lá fora a garoa cai...alguns passaros procuram abrigo..aos poucos a noite toma teu espaço...fim de mais um dia...fim de mais uma pagina.."em branco" ou com algumas manchas...das lágrimas que cairam nela..
Eu não intendo..eu não procuro intender..pq isso ta me esmagando, ta me deixando sem ar...abro a janela a fim q o ar se renove ...mas o vento me traz lembranças tuas..novamente a angustia volta...não sei o que fazer, não sei pra onde ir...me refugio dentro dos meus pensamentos secretos, onde eu sei que jamais alguem podera entrar...
Tento organizam minha vida e ter o controle dessa situaçao..mas vem como uma avalanche e derruba tudo por onde passa..não consigo...
É como estar num túnel escuro e não ver a luz da saída..em um labirinto e dar voltas a toa no mesmo lugar...preciso me encontrar..definir minhas paginas...ter frase pra escrever..ter desenhos pra ilustra la...eu preciso dar continuidade a minha historia...

Trouble- Coldplay
Trad.
Problema
Oh não, eu vejo
Uma teia de aranha está enrolada em mim
E eu perdi a cabeça
O pensamento de todas as coisas estúpidas que eu disse

Oh, não! O que é isso?
Uma teia de aranha e eu sou capturado no meio
Então comecei a correr
E pensar em todas as coisas estúpidas que eu fiz

Eu nunca pretendi lhe causar problema
Eu nunca quis te fazer mal
E se eu alguma vez lhe causei problema
Oh, não! Eu nunca pretendi te machucar

Oh, não! Eu vejo
Uma teia de aranha e sou eu no meio
Então, eu me contorço e viro
Mas aqui estou eu em minha pequena bolha

Gritando isso:
Eu nunca pretendi lhe causar problema
Eu nunca quis te fazer mal
E se eu alguma vez lhe causei problema
Oh, não! Eu nunca pretendi te machucar

Eles teceram uma teia para mim
Eles teceram uma teia para mim
Eles teceram uma teia para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário