quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Dreams...



É dificil intender o que se passa na minha mente, não encontro soluçao, não acho uma saida...Parece tudo tão simples, tudo tao facil...mas nada é...tudo é intenso e incerto... a cada amanhecer uma duvida, um desejo...e eu de mãos atadas...
Guardo comigo o desejo e o gosto dos seus labios, o calor do seu abraço...
Não intendo as voltas q a vida dá...nem oq ela reserva pra mim...eu apenas busco todos os dias as respostas dentro de mim, sem sucesso, continuo sem saber.
Minha cabeça gira, meu coraçao dispara...a distancia q nos separa, os nossos mundos tão diferentes...e ao mesmo tempo tao iguais...vc me deixa mais forte a cada manhã!
Nem sei o pq disso, nem sei o pq temos essa chance, nem sei o pq chegamos até aqui...só sei que não vou desistir de sonhar, de acreditar...eu me perco nos meus pensamentos, no meu mundo de faz de conta...onde vc esta secretamente guardado e protegido de todos que nao intenderiam...
Fecho meus olhos, tudo ainda esta do mesmo jeito, no mesmo lugar..e eu continuo com as mesmas duvidas, as mesmas incertezas, os mesmos medos...mas continua ainda mais forte a vontade de estar com vc! KeruH.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário