sábado, 10 de abril de 2010

I wish I was special

Sentir q vc esta d volta..q posso novamente me envolver, me confundir, mas eu gosto!
Ouvir sua voz no silencio q a noite proporciona, me arrepiar, correr riscos, mas eu gosto!
Eu me distancio da realidade com vc...posso ir pra longe e naum axar meu caminho d volta, mas eu gosto!
Eu nem sei pq...td é tao estranho, tao incerto, mas me atrae! Eu realmente gosto!
Vc, alguem q desperta em mim o medo, a curiosidade, ao msmo tempo q me da paz, é como se eu estivesse num inferno quente, envolvente e como eu gosto!
Vc tem o dom d me tirar da realidade, d me levar pra lugares estranhos, as vezes nao acredito q com vc acho coragem pra enfrentar meus medos, minhas curiosidades!
Não quero entender, nem questionar, só presenciar, te ouvir falar, me envolver, te envolver...como eu ja disse: EU GOSTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário