domingo, 25 de abril de 2010

I still loving you



Vc chegou num dia d tempestade, trouxe consigo ventos fortes, relampagos e um frio q eu quase não suportei....
Vc permanceu e com vc a chuva predominava, lavava minhas mentiras, minhas historias inventadas e aos poucos eu me sujava nessa lama.... Vc permaneceu a escuridão q veio contigo tbm.... O frio era algo q ñ me incomodava mais, pelo contrario ele me aquecia... Da mesma forma com que chegou, sem ao menos perceber distanciou, comecei a enxergar melhor, a escuridão me deixava aos poucos...a tempestade de antes deu lugar a um dia sem cor, sem ventos, um dia parado...Acho q o sol quer voltar, mas eu gostei tanto das chuvas! O frio predomina, ainda mais q antes, esse vai permanecer ate vc voltar novamente....Odeio sentir frio!
I still loving you

Nenhum comentário:

Postar um comentário