terça-feira, 30 de março de 2010

Pra perto d tiH me transporto, é ond eu keru ficaR...sem medo eu te desejo
Seu silencio desperta em mim vontade, tempos estranhos, tempos q passam depressa...e msmo assim oq eu mais keru é parar o tempo com vc, seu sorriso, sua voz, me deixa a vontade...com vc medos se misturam com a vontade d ir alem...
Não existe limites, apenas exageros, impulos...e eu keru ir além
Momento impensado, sem expectativa apenas momento...viver o agora, te trazer pra perto...Sou atraida, vc me distrai naum me dxa ir...eu ñ keru
Faz eskecer, nem sei o pq...me faz sentir, me faz dormir...longe do real, do facil, vc se torna o dificil, o prazer, me leva ...estranho incerto inseguro, me leva... inevitavel...
Faz lembrar, sentir dinovo, permanece!
(AGORA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário