sexta-feira, 12 de março de 2010

LACUNA COIL








Vim mostrar mais uma banda do mundo do Metal Gótico LACUNA COIL, banda formada em Milão, Itália. A principio a banda era conhecida como Sleep of Right e Ethereal.
A banda é inspirada pelo imaginário gótico, e seus membros são conhecidos musicalmente por compor canções que consistem em linhas de guitarra entrelaçadas com o teclado, contrastando com vocal feminino e masculino, tornando o som bastante melódico. Apesar disso, grande parte do material mais recente possui influências em bandas como Korn e Meshuggah. De acordo com o grupo, são inspirados por bandas como Depeche Mode, Paradise Lost, Type O Negative entre outras.
De qualquer forma, com talento e personalidade, a banda italiana segue sua trilha de sucesso ao longo dos anos e se consolida como um ícone dos headbengers mais tradicionais, aos simples apreciadores do bom e velho metal.
BANDA:
Cristina Scabbia - Vocal
Andrea Ferro - Vocal
Cristiano Migliore-Guitarra
Marco Biazzi -Guitarra
Marco Coti Zelati -Baixo
Cristiano Mozzati -Bateria

E é numa dessas inspiraçoes do LACUNA COIL, q selecionei essa musica, versão de Enjoy the Silence da banda Depeche Mode.

Tradução
Divertindo-se com o silêncio

Palavras são como a violência
Quebram o silêncio
Vem colidindo
Dentro do meu pequeno mundo
Doloroso para mim
Me perfurando por dentro
Você não pode entender
Minha Garotinha

Tudo que eu sempre quis
Tudo que eu sempre precisei
Está aqui em meus braços
As palavras são muito desnecessárias
Elas só podem prejudicar

Promessas são ditas
Para serem quebradas
Os sentimentos são intensos
As palavras são insignificantes
Da satisfação sobra
então, a dor
As palavras são inexpressivas
E esquecidas

Tudo que eu sempre quis
Tudo que eu sempre precisei
Está aqui nos meus braços.
Palavras são muito desnecessárias
Elas podem apenas trazer prejuizo

Tudo que eu sempre quis
Tudo que eu sempre precisei
Está aqui nos meus braços.
Palavras são muito desnecessárias
Elas podem apenas trazer prejuizo
Aproveite o silencio

Alguns Videos
Enjoy the Silence
Spellbound
Within me

Nenhum comentário:

Postar um comentário